RSS

as NOVAS Crônicas da Minha Vida (1)



10.
H: (mostrando a foto de uma menina com quem tinha pretensão de ficar).
F: Desculpa, cara, mas essa menina daí é missão.
H: Por quê, cara?
F: Porque, veja bem, quem mandou a foto foi a prima dela, a prima dela curte ela e quer que ela se dê bem, então, mandou a melhor foto disponível da prima, e é uma foto do Instagram cheia de filtro e na qual a maior parte do rosto da menina está escondida por uns óculos gigantes e pelo cabelo. Acredite, cara, a menina é missão.

09
 A: Você não vai perguntar o que eu comprei pra você?
F: Sim! O que foi, e envolve um peixinho?
A: De certo modo, sim.
F: O que é?
A: Um Kayak.
F: (felicíssimo) Você me comprou um caiaque?
F(i): Eu acho que é um perfume, mas posso estar enganada. 

08.
A: Eu te amo, e você é muito fofinho.
F: Eu sou! E tô até me exercitando para perder um pouco dessa fofice.

07.
A: Eu vou cobrar.
F: Cu, Cu.
A: ...?
F: Desculpa. Piada de químico. “Cu”, de “cuprum”, é o símbolo do elemento cobre.
A: (decepcionada).
F: Essa piada faz sucesso nos congressos, tá?!

06.
F(i): Cadê meu pão-de-queijo? Hey-o! PÃO-DE-QUEIJO! BREAD OF CHEESE! Brad? BRAD OF CHEESE!
F: Bread. E eu faço depois.

05.
F: [censurado], me empresta o teu espelho?
F(i): Pra quê?
F: (sarcástico) Pra cortar carne.
F(i): Ah, se fosse para se olhar, eu deixava.

04.
F: (tentando passar com uma mesa pela porta).
G: O Felipe sou eu, e a mesa são os meus problemas.
F: (é ajudado pela empregada doméstica a passar a mesa) Está vendo, [censurado]? Todo problema pode ser resolvido com a ajuda de uma boa mulher, então... É, cara, sinto muito, você tá ferrado.

03.
PV: (no Whatsapp) Agora, quem vai fazer o Edo Tensei pra chamar o Felipe [para a conversa]? 
T: Eu farei.
F: (do nada) Oi, pessoal.
PV: (impressionado) Eita!
T: Funfou!

02.
F: Sabe, um tempo atrás eu pensei em te apresentar a [censurado], mas ela tá namorando sério com outra menina.
H: Fotos.
F: Peraí. (Envia a foto).
H: Felipe, se um dia existir uma possibilidade mínima de você me apresentar ela, e você não o fizer, você e suas próximas três gerações estarão amaldiçoados.
F: Por quê, [censurado]? Ela nem é tão bonita assim.
H: Felipe, um dia eu sonhei com a garota perfeita, e eu tenho quase certeza de que ela era a [censurado].
F: (risos).

01.
F: (jogando Minecraft)
A: O que você tá fazendo?
F: Procurando por uma galinha.
A: Ah, então, você vai sair correndo assim que ver uma galinha?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário